domingo, 14 de setembro de 2008

folclore junto à feira da ladra


* carpe diem * sieze the day *


lisboa141823sep.2008

... acabei de ver um lindo desfile de grupos folclóricos de portugal, ...


Gostei!

Adorei e admirei aquela Gente, enrolada em rendas, trapos, bordados e folhos, ...

... eu de sandália, t-shirt e calção de banho, sim admirei aQuela Gente, mereceram aQueles aplausos, ficaram todos suados depois daQuelas danças, ...
... isso vou ligar folclore e dançar...

. . . dança comigo!?


ah, e depois andei e dei umas voltas,de bicicleta, com filhota (e Tomás) no átrio do panteão...


vou, tenho de ir, atéjazz,

tenho que preparar a 2ªconsulta/dentista de joana,joaninha, tadinha sentada na cadeira do dentista... MaMaMia! ...minha Querida filhota! MiaMaMa!
(a dentista faltou, nova marcação12:00do dia23)
. . . e virou!

1 comentário:

Brigida Rocha Brito disse...

Coitadinha, verdade!!! Mas com a idade que ela tem... a ida ao dentista não é ainda tão sofrida quanto a que fazemos na nossa idade.
Bjs e parabéns pelo Blog :-), Brígida