quarta-feira, 17 de setembro de 2008

...sobre de mim, ...

...amo investigar,criar, procurar, e explorar, ...também sou comunicativo por qualquer meio: falando, escrevendo, nos meios de comunicação... mesmo quando faço amor.
Sempre vou além do convencional: para o que quer que seja novo, excitante, e picante.
...sinto-me feliz em ser capturado pela variedade de coisas da vida. Sou um pouco superficial mas aí está a minha contribuição para o mundo: novidades, variedades: ver a superfície que outros não vêem !
...hunga!!! carpe diem, sieze the day! ! !
As pessoas da cabra são artistas, sensíveis e elegantes. Embora sejam bons a dar ideias, falta-lhes a determinação para as concretizar sozinhos. Apesar disso, a sua natureza adaptável faz com que a vida não lhes traga problemas sérios.
As cabras nascem sob o signo da habilidade artística. Uma cabra é imaginativa, criativa, e tem uma apreciação grande para as coisas mais finas na vida. Tendem a ter uma natureza desprendida e preferem viver num ambiente sem qualquer tipo de pressão. Odeiam a discórdia e recusam ser limitados pela rotina. A cabra não deve ser apressada contra a sua vontade, e prova às vezes ser um tanto perfeccionista, dando o seu melhor ao empreender-se completamente num projecto.
Embora a cabra não seja particularmente materialista, são geralmente afortunados em matérias financeiras e raramente lhe falta dinheiro.
O homem Cabra...
Este homem mostra sempre interesse sobre a sua aparência e a impressão que pode causar nos outros. Mesmo o seu aspecto diferente ocasional não é uma matéria do desleixo, mas de projecto deliberado.
Veste-se frequentemente de forma elegante, mas geralmente com refinamento.
Nunca inspira hostilidade ou medo devido à sua aparente fragilidade.
Para aqueles que não o conhecem bem, o homem da cabra pode parecer aborrecido, chato e completamente desinteressado com este mundo. Contrariamente, tem uma paixão intensa para a vida e vontade de viver; mas tem um universo secreto a que ninguém tem acesso e no qual se retira frequentemente a fim de se sentir seguro e poder sonhar. Tem a tendência de fugir para o seu reino interior o que explica o ar distante e misterioso com que se apresenta...

Sem comentários: